Shakira e Piqué são pais: Bebé Milan já é sócio do Barcelona

O casal mais mediático de Espanha já anunciou o nascimento da pequena estrela e deixou explicações sobre o significado do nome.

  A colombiana Shakira deu à luz o primeiro filho no dia 22 de Janeiro, na Clínica Teknon, em Barcelona, e foi a família da cantora quem confirmou em comunicado que a mãe e o bebé estão “em perfeito estado”. Milan é o nome do filho da estrela colombiana e de Gerard Piqué, que nasceu com quase três quilos. Depois do comunicado, o jogador de futebol deu a boa nova no Facebook e no Twitter: “Estamos felizes de anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido a 22 de Janeiro, às 21h36, em Barcelona, Espanha. O nome Milan (pronuncia-se MI-Ian, a acentuação do nome recai sobre a primeira sílaba) significa querido, cheio de graça e amoroso em eslavo; em romano antigo, entusiasta e laboroso, e em sânscrito, unificação. Tal como o pai, desde o momento do nascimento, o menino é sócio do FC Barcelona”, escreveu o craque. A cantora também pediu a todos os seguidores que a acompanhassem nas suas orações.

Obstreta é o mesmo da realeza

  A cantora deu entrada na clínica ao final da tarde, na companhia do namorado. Shakira tem ainda o apoio dos pais, William Mebarak e Nidia Ripoll, que chegaram a Barcelona, em Dezembro. De acordo com a Imprensa, o parto foi realizado por García Valdecasas, o mesmo obstreta que fez os quatro partos da infanta Cristina de Espanha.

FONTE: Maria

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s