Paulo Gonzo de luto: pai do cantor atropelado por PSP

Virgílio Paulo, pai de Paulo Gonzo, perdeu a vida no Hospital de Santa Maria, depois de ter sido vítima de atropelamento por um carro-patrulha que seguia em marcha de urgência.

  O cantor perdeu o pai na tarde de segunda-feira, dia 21, num atropelamento brutal que aconteceu perto da igreja de Benfica, em Lisboa. O progenitor de Paulo Gonzo terá atravessado a estrada pela parte de trás de um autocarro, no exacto momento em que um carro patrulha da PSP seguia em marcha de urgência. A viatura transportava três detidos e acabou por abalroar o homem, de 82 anos.
Poucos minutos depois do acidente que aconteceu perto das 14h00, o pai do cantor foi transportado pelo INEM ao Hospital de Santa Maria, mas já pouco havia a fazer e o homem acabou por falecer na unidade hospitalar. Os médicos tentaram reanimar Virgílio Paulo durante mais de 45 minutos, mas sem qualquer sucesso.
Paulo Gonzo – bem como a mãe – terá sido avisado do acidente e da morte do pai por um vizinho. Na rua onde tudo aconteceu, a polícia limpava, depois do acidente, as marcas de sangue que ficaram no pavimento. Sobre o funeral do pai do cantor, até ao fecho da nossa edição nada se sabia, uma vez que a família, provavelmente, irá esperar pela chegada dos três irmãos de Paulo Gonzo, que vivem fora do País. A Maria tentou entrar em contacto com o cantor – que já terá conversado com o agente que conduzia o carro que abalroou o pai – e com o seu manager, João Pedro Ruela, da Músicas do Mundo, mas até ao fecho desta edição não nos foi possível obter qualquer comentário sobre o sucedido.

Polícias acompanhados por psicólogos

Após o brutal acidente, os agentes que seguiam no carro solicitaram a ajuda de psicólogos, que ainda na segunda-feira estiveram na esquadra e agora os vão acompanhar nos próximos dias.

FONTE: Maria

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s