Rapper bissexual é estrela no Meco

Depois dos The Killers e dos Arctic Monkeys, Super Bock Super Rock confirma Azealia Banks.

 “As batidas são como argumentos e as rimas o meu monólogo.” Conhecida por um novo hip-hop electrónico, a norte-americana Azealia Banks vai estrear-se em Portugal no dia 18 de Julho, no cartaz do Super Bock Super Rock (SBSR), que volta à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, para a 19ª edição. Para lá da música dançável, a artista de 21 anos, comparada a nomes como M.I.A. ou Missy Elliott, tem dado que falar pelo gosto da polémica – já assumiu que é bissexual e surgiu na capa da revista ‘Dazed and Confused’ a ‘fumar’ um preservativo.
Além de um dos nomes mais elogiados deste ano – que vai lançar o primeiro álbum em breve após o sucesso do LP ‘1991’ -, o SBSR já anunciou outros nomes no cartaz: também no dia 18 sobem ao palco Arctic Monkeys, Efterklang e o grupo inglês Toy. Já no dia 19 estão confirmados os The Killers e Manuel Fúria, enquanto os Queens of the Stone Age são a atracção do dia 20.
A organização do festival disponibiliza até ao fim do mês o passe SBSR/Fnac por 80 euros, que inclui entrada para os três dias, espaço para acampar e camisola alusiva ao evento.

FONTE: Correio da Manhã

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s