Justin Bieber só dá presentes à namorada. E a família?

O jovem cantor, idolatrado por milhões de jovens em todo o mundo, é acusado de não ajudar os avós.

  Afirmou recentemente que não era uma “máquina de fazer dinheiro”, apesar de ser um dos jovens ídolos da música pop em todo o mundo e um dos mais bem pagos. Justin Bieber, escreve a imprensa americana, “esconde” o dinheiro da família. Segundo a revista ‘National Enquirer’, o cantor não dá aos avós paternos um único tostão, acrescentando que George e Katy Bieber atravessam grandes dificuldades em Startford, no Ontário, cidade de onde o artista é natural.
  Uma fonte disse ainda àquele orgão que Katy, de 54 anos, trabalha numa fábrica de componentes metalizados e Justin Bieber, de 17 anos, não se precupou com ela.
  O mesmo já nao se pode dizer quando se trata da namorada, com quem, de acordo com a mesma revista, é um “mãos largas”. A notícia ganhou maior destaque, após Justin Bieber ter, alegadamente, oferecido um Range Rover de série especial a Selena Gomez, no valor de cerca de 116 mil euros.
  Duramente criticado nos últimos tempos por toda a celeuma gerada em torno da alegada paternidade da filha de Mariah Yeater, o cantor tem mantido uma certa distância, não se preocupando com a reputação. Aliás, ele, que negou sempre ser o pai da criança, soube que Mariah tinha desistido do processo, depois de os advogados se terem demitido. Entretanto, o seu novo advogado defende que Justin deve mesmo fazer o teste de ADN.

FONTE: TV Guia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s