Jennifer Lopez é a estrela que faz a diferença

Revista reconhece a influência de J.Lo na televisão, música, cinema, moda, beleza…

  A revista Glamour não teve dúvidas em atribuir a Jennifer Lopez o título de mulher do ano. A menina que nasceu no Bronx, há 42 anos, subiu ao palco na 21ª gala anual da publicação, em Nova Iorque, para receber a distinção. Horas mais tarde haveria de resumir o seu estado de espírito no Twitter: “Que noite tão incrível!”
A distinção da Glamour não se fica pela eleição da mulher mais bela ou glamourosa, mas sim pela escolha de mulheres que, pela sua acção, fazem a diferença. para lá da estrela mundial, foram galardoadas mulheres desconhecidas no espaço mediático: as investigadoras Shree Bose e Katherine Bomkamp; Taryn Guerrero, que criou a American Widow Project, organização sem fins lucrativos que presta auxílio ás viúvas dos soldados norte-americanos mortos em combate; e Kethryn Gray, a mulher mais jovem a descobrir uma estrela supernova.
Jennifer Lopez tem o seu nome associado à dança (onde começou), à música (muitos discos gravados), ao cinema, à moda e à beleza (tem uma linha de roupa e perfumes com o seu nome), à televisão (a presença no American Idol conferiu-lhe ainda mais influência). “Gosto de fazer muitas coisas e reconheço que, à medida que fui conquistando mais poder, fui-me sentindo cada vez mais confortável com isso”, confessou J.Lo na entrevista realizada por Jane Fonda e que faz capa da edição de Dezembro da revista Glamour, onde está justificada a sua eleição.
Este é o fechar de um ano que, apesar do sucesso profissional, foi bastante conturbado a nível pessoal, com o seu divórcio do cantor Marc Anthony, pai dos seus filhos gémeos, Max e Emme, de três anos. O processo de divórcio colocou o fim a um casamento que durou sete anos.
“Temos de perceber quando alguém não nos está a tratar da forma como devíamos”, justificou em Agosto Jennifer Lopez.

FONTE: Diário de Notícias

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s