Pai de Amy chora em entrevista – testemunho será exibido hoje pela CNN

Família da cantora falecida em Julho diz que ela morreu de convulsões por causa do medicamento desintoxicante. Fundação arranca esta semana.

  “Pensávamos que o pior tinha passado e tínhamos começado a ver a luz ao fundo do túnel”, diz o pai de Amy Winehouse, que continua a garantir que a filha não estava a consumir drogas na altura em que morreu e que a sua morte, acorrida a 23 de Julho passado, se deveu a uma convulsão provocada pelo Librium, medicamento utilizado para tratar a desintoxicação alcoólica.
“Tudo o que Amy fazia era em excesso: bebia em excesso, e a tomar o medicamento desintoxicante fazia-o em excesso”, acrescentou, numa entrevista emotiva que vai ser exibida hoje na CNN e na qual participam ainda a mãe da cantora, Janis, a sua madrasta, Jane, e o namorado, Reg Traviss.
De resto, a entrevista é a primeira de uma série que os pais da cantora prometem dar, num esforço para limpar a imagem e para lançar, com o pé direito, a Fundação Amy Winehouse – o que deverá acontecer ainda durante esta semana.
Na sua conta do Twitter, Mitchell Winehouse diz que é intenção da famíla “transformar uma experiência de dor em acção positiva” e pretende que o exemplo da filha ajude outras famílias que lidam com o problema da toxicodependência.
“Sei que muitos não acreditam em mim: acham que, quando digo que a minha filha estava limpa quando morreu, estou em negação, mas é mentira. Nos últimos anos, o único problema da Amy era o álcool e ela já tinha tido várias convulsões. Só que desta vez não havia ninguém por perto para a ajudar”, disse, muito emocionado.

FONTE: Correio da Manhã

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s