Mais revelações sobre separação de Jennifer Lopez e Marc Anthony

Afinal, havia… outras razões para o divórcio de J.Lo. Dúvida e traição, ao bom estilo “hollywoodiano”, onde até a mulher de Will Smith foi envolvida.

  A novela sobre a separação de Jennifer Lopez parece que nem a meio ainda vai. A cantora que está nos tops com a música On The Floor, com os ritmos da lambada, não consegue ter sossego. Após a separação, e depois das suas primeiras declarações, a causa da ruptura ficara a dever-se aos ciúmes de Marc Anthony que, aparentemente, não gostava de “dividir” a sua diva com os fãs. No entanto, a Life&Style dera a entender que a cantora/actriz/empresária pediu o divórcio, porque o marido “se portou mal”.
  O fantasma da traição há muito pairava sobre o casal. Seundo a US Weekly, o cantor, de 42 anos, foi infiel à mulher com uma assistente de bordo, há dois anos. Todavia, as primeiras notícias deram como uma das causas para o divórcio, uma suposta relação de J.Lo com William Levy, com quem gravara um vídeo. Tudo não passou de pura especulação. E, um mês após a notícia do divórcio, estala a polémica. A In Touch revela que Jada Pinkett Smith terá trocado Will Smith pelo “ex” de J.Lo. Aos ciúmes, aliou-se a infidelidade e o resultado foi explosivo. Numa reportagem de seis páginas, aquela publicação revela uma série de pormenores sobre o alegado fim do casamento e garante que Will, a estrela de À Procura da Felicidade, terá mesmo apanhado a mulher e Marc Anthony em flagrante, numa das mansões que o casal possui em Hollywood. A revelação terá ajudado a vender exemplares, mas a história foi rapidamente desmentida pelo porta-voz de Jada e Will Smith. “O nosso casamento permanece intacto”, reafirmou o actor num comunicado à imprensa. Quanto a Marc, quebrou o silêncio e disse numa entrevista à US TV: “Sempre amarei Jennifer…”

FONTE: TV Guia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s