Rebecca Black, a voz de “Friday”, já recebeu ameaças de morte

Cantora norte-americana de 13 anos terá sido ameaçada de morte, caso não retire o seu êxito “Friday” da internet. Polícia está a investigar.

Rebecca Black, a cantora de 13 anos que se tornou um fenómeno da internet graças ao tema “Friday”, recebeu ameaças de morte na sequência do seu sucesso repentino.

De acordo com a Rolling Stone, a polícia norte-americana está a investigar duas ameaças, que terão chegado por e-mail e por telefone às companhias de produção e agenciamento que representam a jovem.

“Nas ameaças [diziam-lhe] que se ela não tirasse a música da internet, que a matavam”, contou fonte policial à Rolling Stone. Apesar de não ter a certeza da “seriedade” das ameaças, a polícia está a investigar o caso e garante que, se os autores das ameaças forem identificados, serão processados.

De acordo com o diário inglês The Independent, Rebecca Black é o produto da Ark Music Factory, “empresa de Hollywood que cobra uma taxa a pais abastados a troco de uma oportunidade de transformar os seus filhos em estrelas”.

FONTE: Blitz

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s