Manowar de regresso

 Joey DeMaio, baixista do grupo, não tem dúvidas: “o metal mudou muito, e para pior”. Banda volta com espectáculo baseado no seu primeiro álbum.

  “O metal mudou muito nestes trinta anos. E mudou para pior”. A afirmação é do baixista dos Manowar, Joey DeMaio, que dia 02 de Abril regressa a Portugal, juntamente com os seus comparsas, doze anos depois da última actuação em território nacional. Nem a propósito, o grupo vem até nós mostrar que, afinal, o verdadeiro heavy metal não morreu, ou não fosse o novo espectáculo do grupo baseado na reedição do disco de estreia, ‘Battle Hymns’, de 1982, um verdadeiro clássico do género.
  Em entrevista à Vidas, o músico revelou estar muito satisfeito com o regresso e garantiu um espéctáculo memorável. “De Portugal lembramo-nos do bom tempo, da excelente comida e dos melhores fãs de metal”. E ironiza: “Os portugueses vão ver as suas caras a derreter com o poder da nossa força”. Assegurando que estão “mais barulhentos e mais fortes”, Joey DeMaio deposita nos fãs a esperança de que, uma vez mais, façam parte do espectáculo. “Dos nossos fãs só espero o melhor, que cantem o mais alto que conseguirem”.
  Revelando-se satisfeito com tudo o que foi alcançado ao longo destas três décadas, o baixista não poupa, no entanto, críticas a quem acha que actualmente pratica heavy metal. “O metal mudou para pior. Actualmente nem consigo enumerar nenhuma banda da nova geração que me agrade”.
  O espectáculo que os portugueses poderão ver assenta na regravação de ‘Battle Hymns’. “Quisemos aproveitar todas as vantagens que as novas técnicas nos podiam oferecer e dar a esse disco uma nova força”, explica Joey DeMaio, que revelou que das gravações originais, de 1982, apenas se recorda de “muita cerveja, miúdas e o sol abrasador da Flórida”.

Concerto: Banda toca dia 02 de Abril no Campo Pequeno, Lisboa. Preços variam entre €39 e €312 (camarotes de oito pessoas)

FONTE: Vidas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s