Grammy Awards: Música coutry e a inevitável Lady

A 53ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards, que decorreu em Los Angeles, consagrou as ladies, ou seja, os Lady Entebellum e Lady Gaga.

  No caso dos primeiros, Lady Antebellum, trata-se de um gupo de música country-pop, Nashville, Tennessee, nos EUA. O trio, formado em 2006, é composto por Charles Kelly, Dave Haywood e Hillary Scott. O grupo arrebatou cinco prémios, nomeadamente os de Melhor Single do Ano, Melhor Música do Ano, Melhor Grupo de Country, Melhor Música Country e Melhor Álbum Country, com Need You Now.
  A outra lady, a Gaga, também saiu com motivos para sorrir desta cerimónia, já que venceu em três importantes categorias: Melhor Álbum Pop Vocal (The Fame Monster); Melhor Performance Pop Vocal Feminina e Melhor Video Musical Curto, ainda com Bad Romance a render títulos.
  Foram ainda vencedores o guitarrista Jeff Beck, o cantor John Legend e Jay-Z, este último premiado por ser o melhor no hip hop. Algo desiludido ficou Eminem, já que apenas venceu duas das dez categorias para que estava nomeado, para Melhor Álbum Rap (Recovery) e Melhor Performance Rap a Solo (Not Afraid).

Speranza derrota Bieber

  Uma das surpresas da noite da atribuição dos Grammy foi a vitória de Speranza Spalding na categoria de Melhor Artista Revelação, deixando para trás o mais badalado Justin Bieber. Speranza é uma cantora multi-instrumentalista jazz.

FONTE: Mariana

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s