Aerosmith estão sem guitarrista – Steven Tyler não consegue encontrar parceiro de banda

Banda de Steven Tyler quer gravar novo disco, mas Joe Perry não está a dar sinais de vida.

  O vocalista dos Aerosmith, Steven Tyler, pretende regressar a estúdio para gravar o novo álbum de originais da banda, mas está com sérias dificuldades. É que o guitarrista Joe Perry está desaparecido.
  Tyler revelou à revista ‘Rolling Stone’ que tem procurado os elementos dos Aerosmith, mas ainda não conseguiu falar com Joe Perry. “Estou a tentar juntar os rapazes. Mas estamos com problemas em encontrar Joe. Não sei onde ele está”, admitiu.
  Os dois músicos começaram a gravar o trabalho sucessor de ‘Just Push Play’, de 2001, há alguns anos com o produtor Brendan O’Brien, mas o projecto foi abandonado devido a tensões. Desde aí, a comunicação entre Steven Tyler e Joe Perry é quase inexistente.
  O vocalista já se mostrou interessado em deixar para trás os problemas: “Somos irmãos desde sempre. Só temos de nos juntar e esclarecer as coisas”, avançou.
  No entanto, o regresso dos Aerosmith pode estar longe de se concretizar. Em Setembro, Joe Perry criticou publicamente o colega por este ser jurado do programa ‘American Idol’ durante sete meses e admitiu mesmo que a banda poderia ter de encontrar um novo mentor. “Se encontrarmos o cantor certo,não há razão para não entretermos as pessoas”, disse o guitarrista.

FONTE: Correio da Manhã

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s