ARCM continua luta contra despejo – Associação vai entregar apelo com 4 mil subscritores a autoridades regionais e centrais

  A Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM) vai entregar um apelo com 4 mil subscritores a entidades regionais e centrais, para evitar ser despejada da sede, em Faro.
  Referindo que “actualmente acolhe na sede 31 bandas, que juntam mais de  150 músicos”, o texto do apelo refere que “como é do conhecimento público, a ARCM é alvo de uma acção de despejo que põe em risco a continuidade do projecto”. Nesse sentido, “todos os esforços são poucos para apoiar a ARCM, os seus sócios”, lê-se ainda no documento. A entrega do apelo será feita, no dia 13, às entidades regionais, e no dia seguinte, às centrais. Entretanto, seguindo a campanha de ensaios na rua, que tem sido desenvolvida desde o final de 2010, a ARCM anunciou o próximo ensaio para dia 10, às 18h00, com Melro & Etc., na rotunda do hospital, em Faro, e dia 11, com o grupo de teatro TE-ATRITO, à mesma hora, no Jardim Manuel Bivar.

FONTE: Correio da Manhã

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s