Na revista ‘Glamour’ Fergie elogia o vinho do pai

  Fergie é  a estrela da edição do 20º. aniversário da revista ‘Glamour’ norte-americana. A cantora dos Black Eyed Peas falou sobre o vício da droga e elogiou o vinho produzido pelo pai. “Nãoa estou totalmente sóbria. Eu bebo álcool. O meu pai tem uma vinha e o vinho é muito bom”, sublinou a cantora, considerando que a sua atitude não é a mais indicada para quem já teve problemas com drogas. “Não é aconselhável ingerir qualquer tipo de substância, mas eu faço o meu receituário.”

FONTE: Correio da Manhã

Deixe uma Resposta

