MTV Video Music Awards deram mais glamour a Nova Iorque

A entrega dos prémios reuniu, na “cidade das luzes”, algumas das maiores estrelas da música. Houve elegância, homenagens e… até um escândalo.

  A cantora Beyoncé ganhou o troféu mais importante da noite, o Video do Ano, que premiou a música Single Ladies, além da Melhor Coreografia e Melhor Edição. Os três Moonmen – o troféu com as figuras de astronautas -, levaram “a bomba” a superar-se e a fazer uma das grandes performances, no famoso Radio City Hall.
A noite, de resto, foi dominada pelas mulheres, com Lady Gaga (que “empatou”, com três prémios), Madonna e Janet Jackson em destaque, as duas últimas pela homenagem sentida ao “rei” da pop, Michael Jackson. A excêntrica Lady Gaga venceu nas categorias de Artista-Revelação, Melhor Direcção de Arte e Efeitos Especiais, com o vídeo de Paparazzi.
O escândalo da noite aconteceu quando, ao subir ao palco para se congratular com o prémio de Melhor Video Feminino, a cantora Taylor Swift viu o músico Kanye West interromper as suas palavras para dizer que Beyoncé era quem merecia a distinção. Uma atitude que levou o presidente dos EUA, Barack Obama, a chamar… “idiota” ao músico.
Os Green Day, banda que actua na próxima segunda-feira, dia 28, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foram distinguidos com o Melhor Video de Rock, Melhor Fotografia e Melhor Direcção, com 21 Guns. Britney Spears, em viagem na altura do evento, não pôde receber o prémio de Melhor Video Pop, com Womanizer. O DJ A.M., assassinado a 28 de Agosto, em Nova Iorque, foi lembrado e aplaudido pela plateia.

FONTE: TV7 Dias

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s