Seal encanta Portugal sem Heidi Klum

O cantor esteve em Portugal para dois concertos, em Cascais e no Algarve, mas deixou a mulher, Heidi Klum, em casa. A top model preferiu ficar a descansar na mansão de Beverly Hills, uma vez que está grávida pela quarta vez e já vai no sétimo mês de gestação. Aliás, foi Seal quem revelou o sexo do bebé: uma menina, a primeira do casal, que já tem dois rapazes (Leni, de 5 anos, é fruto da relação da modelo com Flavio Briatore).
Em cascais, o cantor foi cabeça-de-cartaz, na última noite do Cool Jazz Festival, que teve lugar na Cidadela de Cascais e deixou a plateia encantada ao dizer algumas palavras em português. E prometeu um regresso próximo. Muitos admiradores levantaram as mãos e dançaram ao som do seu ídolo. Laurinda Alves, Carla Leão e Olavo Bilac engrossaram a multidão.
Ontem, foi a vez da Herdade dos Salgados, em Albufeira, receber o cantor, que deu mais uma oportunidade aos fãs portugueses que não puderam estar presentes em Cascais. Seal e a top model constituem um dos casais mais emblemáticos e já estão juntos desde 2005. Recentemente, renovaram os votos de casamento da forma como Heidi “sonhou”, como Seal fez questão de proporcionar.

FONTE: 24 Horas

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s